0

Aos Anjos.

Posted by Thiago Santana on 18:57
    Acho que sou eu. Só pode ser eu. O grande problema sou eu. Primeiro foi um, depois mais um , e mais um e foi... agora é outro. Será que os tenho mesmo? Será que não sou apenas o step? Será que não sou 'importante'? Será que sou substituível? Você me entende? Me entende agora? Entende que os últimos acontecimentos me deixaram assim? Me fizeram acreditar que sou descartável? Consegue compreender que de todos os problemas, de todos os meus problemas, eu sempre acreditei que vocês eram minha solução, minha salvação, Ou, pelo menos, minha grande motivação? É uma cobrança, e também não é. É apenas supresa demais para mim, tudo bem como uma grande avalanche e me derrubou. Eu não esperava cair por algo feito por você, nem por você e nem muito menos por você. Preciso tomar decisões, algo real. Não é algo como foi das outras vezes, algo apenas pensando, NÃO PODE SER.  Mesmo sem saber se vou perder ou ganhar, tem que tentar, não? Eu não quero perder o que Deus me deu, não quero cortar os laços d'alma, não quero e nem posso, porque os amo de verdade, e o amor nunca acaba.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates