0

Você.

Posted by Thiago Santana on 21:57
Apesar de não ser tão bom, para mim é um dos melhores que já fiz.
Escrevi isso a muito tempo, é uma música, uma letra de música,
fala de meus familares, dos meus amigos...e de como eu me sentiria
se um dia tivesse alguém que eu amasse e que me amasse do meu lado,
acho que não errei, é exatamente assim que me sinto.


Sometimes I feel afraid dark of night.
But you come with your light, did all right.
Your voice is for me the better melody of world
Sometimes I feel my broken heart
But I feel you pasting all parts
And everything to me is what you say,
Well or bad, you know the word.

You are the best for me.
You are all I need.
You are the life in pink.
You are all I believe.

 
Ps.: Esse é só o refrão da letra da música.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates