0

Sem Título.

Posted by Thiago Santana on 11:40
Tudo que vi, ouvi e percebi ricocheteiam na minha mente. Tanta coisa que eu não precisava ver, tanta coisa que eu não deveria saber. Mas eu estou aqui agora, de volta a um mundo conhecido. Eu estou de volta à derrota. Talvez ninguém me entenda, mas eu me entendo. Entendo porque fui eu quem estive aqui, onde estou hoje, ontem, pelos mesmos motivos de hoje. Ninguém tem culpa por não amar mais o outro, ninguém tem culpa. Talvez apenas em casos especiais, quem não sabe cultivar amor no outro, quem não sabe regar, quem não tem atrativos suficientes para o amor do outro crescer, quem está predestinado a perder. Não, eu não esperava passar por isso de novo, nem queria, nem podia, nem podia. Eu não estou dramático, pensando em suicídio (RS) como alguns vão acreditar, mas também não estou feliz, eu não estou feliz, me sinto como uma folha seca, eu... Enfim, escrever é minha válvula de escape, minha maneira de colocar isso tudo aqui pra fora, então querido BLOG, estou aqui de volta com toda minha conhecida tristeza.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates