2

My big Ego.

Posted by Thiago Santana on 09:23
"I got a big ego
Such a huge ego!"


Nada como acordar bem numa manhã de segunda-feira!
O sol, o céu, um galo cantando (é verdade, tem um galo aqui da vizinha), tudo muito lindo! Nem tudo, mas também, no matter!
É assim que me sinto, é verdade.
Eu tinha esquecido como isso era bom, tinha esquecido!
Você se sente tão poderoso, sou Barack Obama!
I know, I know, os espinhos da vida podem, facilmente, furar esse balão de ego que cresce no meu peito! Mas, não posso deixar de sentir esse prazer, mesmo que seja momentâneo, que seja! É quase um gozo essa sensação! É um prazer, uma vaidade.
Não me importo, eu sou humanamente anormal, gosto desses sentimentos normalmente desvalorizados, aceito que os tenho e vivo com eles.
Então, que meu ego fique assim inchado, grande, largo, por um bom tempo!



Música citada foi Ego da Beyoncé: http://letras.terra.com.br/beyonce/1372508/

2 Comments


Adoray! Faz o dia ficar mais bonito!


Eu queria ter esse dom seu de conseguir enxergar o mundo de um jeito mais bonito, de querer superar as coisas, é um privilégio de poucos ter tanta força assim. Você sabe que admiro muito você, e tô achando ótimo que seu ego esteja inchado, que ele permaneça assim, enquanto lhe fizer bem!
Continue publicando, pq pretendo ser seguidora fiel! ;)
beijocas!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates