0

Uma Sexta-feira Treze.

Posted by Thiago Santana on 06:39
Ai ai ai...
Sol e chuva revezam no céu.
Um vento bom, meu quarto um pouco gelado...
Comendo toda hora...
O dia tem tudo para ficar com preguicinha...
Mas...

Eu quero correr na rua!
Quero dançar com todo mundo que passar,
rodar, girar, cair, pular, gritar, rir... CANTAR!

"We can dance until we die" ¹ :D

Tudo me parece tãao bem!
Existe um certo medo,
são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo,
mas é bom que o medo exista, não?
Assim reconhecemos mais os nossos ganhos!

"Still I rise, still I fight" ² :D

Sei lá, dias como esses parece que você é colorido,
que todo mundo te percebe na rua e quer estar com você,
que você é um popstar! (na verdade eu até sou, né?)
Todo mundo me vê!
Eu sou excepcionalmente famoso! (Rony Weasley, Pág. 589, HP-RM)

I know you see me now, right now! ³

Isso é tão mágico, tão perfeito!
Você acorda e percebe que a sua única obrigação é ser feliz.
Que sorrir é muito mais gostoso que chorar.

Meu dia só não fica extremamente perfeito,
devido ao fato de um amigo não sair comigo e os outros hoje,
seria muito engraçado e legal :D

You make me feel like I'm living a Teenage dream...¹ :*

BEM FELIZ!


Músicas citadas:
¹Teenage dream - Katty Perry
²Still I rise - Nicki Minaj
³See me now - Kanye West, Beyoncé & Charlie Wilson.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates