1

Eu/Vinte

Posted by Thiago Santana on 04:58
Eu sou mais do que sou,
menos do que posso ser,
mais do que sobrou.
Mais do que se pode ver,
menos do que dizem por ai,
mais do que se pode crer.

Eu sou há vinte anos eu,
corpo mudado, mas alma igual,
eu sou um pouco seu.
Ainda em grande transição,
Entre aquilo que eu acho certo e que eu acho bom.

Eu guardo segredos na alma,
mistérios no meu coração,
respostas nos meus carmas.
Eu por muito tempo procurei,
ver além do que se pode enxergar
esquecendo que fazendo isso, não se consegue mais sonhar.

Hoje, eu muito aprendi,
ainda existem muitos destroços,
mas nada que eu não possa reconstruir.
Agradeço, por hoje está aqui,
ser digno de viver,
saber que sou capaz de ir.

Vinte! É um quinto de século,
é como tentar atravessar o mar, e encontrá-lo aberto.

Vinte! É ancorar num porto,
finalmente chegar a um destino louco.

Vinte! Diz-lhe que o mundo é bom,
que você ainda é muito jovem, que vai encontrar seu tom.

Vinte! Você se ver menino,
tanta gente fazendo trinta, quarenta...

Vinte! Você ainda não viveu nem um
vigésimo de tudo...

Vinte, que traga em vinte: muita sorte, muita vontade, muita luta,
e muita recompensa, pouca carência e muito dinheiro... Mas muito,
mais muito Amor, em 20.

1 Comments


Meu Soul Sister nasceu 20 anos atrás ! TE amo.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates