0

Obrigado.

Posted by Thiago Santana on 18:12
O que posso fazer?
Agradecer, não?
Primeiro ao senhor Deus!
O que seria de mim sem o senhor?
Me ensinando a viver, me mostrando que tudo fica bem, com quem é do bem, quem faz o bem e quem deseja o bem.
Agradecer a Senhora que me guia, que toma conta de mim. Ao Senhor que me faz ser justo e correto.
Agradecer a todas as coisas boas que me envolvem e me querem bem.
Aos meus pais, que sempre estão comigo seja em que lugar eu for, como for, de que forma for.
A minha irmã, minhas afilhadas que me felicitam com carinho e amor.
Aos meus amigos, que são meus irmãos, gente e como são, meus amigos que fazem parte de mim como minhas células, importantes para mim como minha respiração.

Agradecer a você, você minha luz.

No dia especial de hoje, eu desejo a todos o melhor e mais bonito, vocês compõem a melodia da minha vida, e é a melhor música que alguém pode ouvir.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates