0

Luto

Posted by Thiago Santana on 22:11
Morreu em mim algo que não sei explicar,
mas, que poderia fazer tanta falta quanto meu coração.
O engraçado é que eu não estou ligando muito para essa morte,
e nem ligo se outras coisas morrerem em mim.
Algumas pessoas vão sentir
mais falta do que eu desse falecimento... mas e?
O importante não sou eu?

Que morra em mim esse cansaço de tudo,
que morra em mim a falta de entrega,
que morra em mim a falta de vontade,
que morra em mim a dor de não ter, não ter você.

Eu sinto, estarei tirando de algumas pessoas um porto seguro.
O que morreu em mim tem muito mais importância para os outros do que pra mim,
O que morreu aqui vai causar ai - como o bater de asas de uma borboleta - um tufão, um furacão, porque minha vontade é destruir você.

Que morra em mim os meus tempos de bondade,
que morra em mim o tanto me importar,
que morra em mim o muito observar,
que morra em mim a dor de não ter, não ter você.

A morte?
A morte aparece aqui por causa da existência de uma alma
e um coração que não precisa suportar a dor,
e se para não tolerar é preciso que morra você... Adeus!


Que morra em mim a vontade de você.
Que morra em mim o pensar em você.
Que morra em mim te querer sem te querer.
Que morra em mim a dor de não ter, não ter você.
Que morra em mim algo que te faça sofrer.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates