0

Uma febre, um tombo e um ganho.

Posted by Thiago Santana on 20:54
Tudo na vida tem um recomeço, não é?
Poxa é tão bom quando você sente que é querido!
A vida sabe dar as coisas nas horas certas,
É claro que, às vezes, ela deixa passar, mas...
Por isso eu acredito no amanhã!
Ele vai chegar, ele vai chegar, ele vai chegar!
O amanhã sempre chega,
Às vezes com dias tenebrosos,
Às vezes com dias gloriosos!
O que aconteceu? O que aconteceu?
Nada! Tudo!
É que hoje eu resolvi ser feliz!
Ser feliz não dar trabalho,
Feliz é gostoso, feliz é maravilhoso!
Eu precisava de um emoticon para isso!
Vamos lá, chegue-se ao espelho, sorria pra você mesmo,
Sorria para a vida!
Eu quero viver para mim!
Quero viver para gozar da minha vida!
Cada dia passado é menos um dia de vida,
Eu quero aproveitar cada segundo que Deus me deu!
Eu sou feliz por que sou meu.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates