2

Am I Mother Fuck Monster?

Posted by Thiago Santana on 10:49
Então é assim. É disso que um ator vive, de interpretações, boas ou ruins é disso que ele faz sua vida.


Então podemos fazer o que quiser quando somos atores. Jogar toda a raiva de nossas vidas pessoais no nosso parceiro de cena, eis o erro do ator.


Não, não é batendo de frente que se vence uma batalha, não é jogando um jogo inventado em sua mente que se ganha a Glória Eterna, para se conseguir isso é muito simples e fácil, era só você pedir.


Por mais que sejamos humanos, que tenhamos erros e que façamos tudo apenas para viver bem, devemos saber que certos erros são moralmente despresíveis! E que podemos cair no buraco de Alice, e como ela, viver de ilusão ou não. É muito estranho... Um dia achamos que vale a pena, que amamos um ao outro, que "nunca sentimos algo igual", então com a recusa de nosso platônico (e secreto) amor, jogamos sujo e tudo muda! Tudo que este faz é grosseiro, vem com um tom de maldade e quer no fundo destruir tudo que temos. Somos realmente pouco digno ao pensar isso, somos falsos e se me permite usar de mesma linguagem "somos o resto que veio para dar trabalho", é assim que nos tornamos esquivos e nocivos, quando não temos coragem de admitir que talvez o outro nem tenha ofendido, talvez o resto dos atores fizeram a cena ficar ruim, mas é ai que entramos com nossa raiva pervesa e nossa psicopatia descontrolada. É exatamente nesse ponto que somos fracos e danosos, é nessa hora que nos perguntaremos se somos mocinhos ou vilões... Porque assim fazemos exatamente o que tentaremos colocar na cabeças dos outros, que o outro, como disse? Ator?, não presta, é de quinta.


Não, eu duvido que entenda e que todos os outros compartilhem da mesma velocidade de atuação, porque agora estou violentamente preenchido pela raiva e quando estamos assim nossas falas são apenas entendíveis por nós mesmos.


Mas, vale ressaltar:
Não existe monopolismo nas minhas relações e muito menos absolutismo, todos que estão comigo, estão aqui Por Amor, não por medo disso ou daquilo, não os prendo, (contudo, não os largo), eles não são meus, eles são nossos. De todo mundo e do mundo inteiro.


Vale ressaltar ainda mais:
Que se piso fora da linha marcada no teatro é porque todos os outros também assim fazem, pela sua frente, por nossas costas, todos acham o mesmo da gente (é claro que acham coisas diferentes também), porque não somos opacos, somos transparentes, eu aqui e você ai, podemos ter o mesmo tipo de interpretação. O que posso te dizer é, tome cuidado, até os melhores atores podem ser demitidos, até aqueles que se acham Os Senhores do Teatro, podem ser descartados e jogados fora como o lixo que outrara você disse não prestar.


Que siga em paz no seu infimio umbigo e no seu mundo egocentrico e solitário, viva sabendo que na mente das pessoas existe uma interrogação quando elas lembram de você, elas podem não dizer, mas você, ai dentro, sabe exatamente que é a pura e cruel verdade.


#


E para você, meu amor está aqui ainda perfeito e cada dia maior, não precisa escolher qual atuação quer ficar, e se elas chocarem nas horas, não se acanhe em selecionar... Meu amor por você vai além dos anos que temos de amizade, vai no sentimento, respeito e carinho que tenho por você, estarei sempre aqui, Vinícius, velho, Saravá!

2 Comments


menino! amei! e eu entendi seus pensamentos ainda que você estivesse tomado pela raiva, ficou tudo claro viu? e eu assino embaixo... meio que me enxerguei totalmente, agindo desse jeito injusto, querendo culpar os outros, em alguns momentos, pela falta de reciprocidade... mas é isso, é a vida... e eu adorei seu texto, como sempre *.*


Obrigado :) Tomado pela raiva, mas também pela pura felicidade de poder dizer isso tudo que escrevi :)

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates