0

Tão perto, tão certo...

Posted by Thiago Santana on 10:26
"Because these things will change
We can feel it now"


Eu preciso querer acreditar que certas coisas não devem nunca acontecer.
Não são como o nascer do sol, necessário.
Ou como beber água para os humanos, fundamental.
Do que falo, é diferente...
Coisas que você pode viver sem! (Nem sei se acredito nisso)
Coisas que não podem acontecer, por apenas você não querer.
Mas, quem é que diz o que você não quer?
Sua razão ou sua emoção?
Eu tento viver com a razão!
Acho que a emoção é uma burra estúpida que nos coloca em apuros...
Mas, eu amo mais a emoção.
Contudo, eu vou fugir do novo velho, tentando ouvir a querida razão.
Vou fugir para não me ferir e para não ferir você.
Eu me jogaria se você quisesse.
Mas, eu com minha clarividência, mais uma vez, já sei o que o destino reserva.
Seria estranho de início, mas seria bonito.
E nos faria bem, e pela primeira vez em muito tempo, seríamos completos.

You are the best
The best I've ever seen
I adore you.


Música citada, Change da Taylor Swift: http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1301679/

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates