3

Ciúme.

Posted by Thiago Santana on 05:00
"Ciúme, jealousy, gelosia, celos, jalousie.."


Rasgue-me, por favor,
eu quero sentir isso.
Faça-me Maria Antonieta,
vai me fazer bem.
Corte-me o peito com uma navalha afiada.
Deixe-me sangrar para que com ele vá embora
essa dor que acelera e me faz definhar.
Cave-me procurando petróleo,
o que tem aqui pode ser precioso pra alguns,
mas pra outros não vale nada.
É como um vulcão em erupção,
explode em meu peito,
arde em minha alma,
queima minha mente.
É como o Catrina,
arrasta, gira
e quando passa, me deixa destruído.
É uma Quimera,
algo tão inexistente,
mas que só sobrevive dentro de mim.
Deixa-me assim,
humilhado, ferido
e completamente perdido.
Afrodite me entende, whatever.

3 Comments


PERFEITÃO AMIGOOO! AMEI!


Afrodite me entende!! disso eu sei!
"É como o Catrina,
arrasta, gira
e quando passa, me deixa destruído." - Acontece q esse catrina passou! me ahazou mas me ecuperei! Eu continuo sangrando mas ninguém precisa perceber!


e tudo tem duas faces, a dor acompanhada do amor, a alegria e a tristeza tb andam de mãos dadas...
é lindo ver vc escrevendo desse jeito, se deixando levar pelos seus sentimentos e conseguindo se expressar assim!
Quando eu crescer, quero ser como vc! ;)

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates