1

O bicho-preguiça...

Posted by Thiago Santana on 20:00
Dormir é tão bom,
mas até ontem eu achava que dormir
era uma perda de tempo.
Sabe?
Ficar lá paradão,
pernas e braços abertos,
Semimorto.
Só que hoje em dia,
Meu corpo parece sempre precisar relaxar!
Eu nem consigo mais estudar,
e eu preciso estudar!
Eu nem consigo mais pensar,
cansa, sabe?
Eu nem consigo escrever!
Vixe, ninguém merece digitar...
(esse pequeno texto é um sacrifício!)
E pior, me cansa ficar aqui na net!
O.O (é um absurdo isso!)
Cansei do Orkut, do MSN...
Complicado!
Queria me rastejar, como as cobras.
Deve ser ruim rastejar, mas sei lá,
já que é deitado, me parece melhor.
Andar me faz ficar tão mais cansado do que já estou.
Olhe que coisa perfeita:
Chuva, acordo já num horário “alternativo”
um filmezinho no PC, deitadinho na cama
do PC pra caminha, da caminha pro PC
Cobertor, travesseirinhos...
comidinha na cama - essa minha mãe! -
Outro filme, cochilando...
PC, PC, PC!!!
Uma pequena coisa ali,
Outra pequena coisa ali,
Programa do Jô!
Enfim...
Dormir, dormir...
Boa noitee...

1 Comments


hahahahhahahahaha.. adoreeei!
tenho me sentido assim também, apenas com vontade de dormir, só que não me resta tempo, só ontem com o caos instalado em Salvador, que eu pude ficar em casa o dia todo, mas mesmo assim, trabalhei de casa mesmo... ê vidão...

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates