0

Desculpa.

Posted by Thiago Santana on 06:56
Peço desculpas,
Ao meu redor,
tantas pessoas precisam mais de mim do que eu.
Ao meu redor,
eu sinto a tristeza parecer querer dominar.
E por alguns instantes eu me descuidei.
Eu sei que eu também tenho que me preocupar comigo,
Mas como posso ficar bem
Quando o que eu amo não passa perto da felicidade?
Como posso ser egoísta ao ponto de acreditar
que tudo que eu sinto no momento é o que importa?
Eu sei, me parece dramático também,
mas eu sou o drama.
Talvez a pessoa principal para o meu desespero de ter
abandonado alguém nem leia isso aqui.
Mas, não existe alguém que se sinta mais envergonhado do que eu agora.
Sinto, sinto faltar tanto.
Te amo, e isso me basta, só você.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates