2

A fugitiva!

Posted by Thiago Santana on 19:25
"Fe-li-ci-da-de!
Brilha no ar
Como uma estrela
Que não está lá
Conto de fadas
História comum
Como se fosse
Uma gota d'água
Descobrindo
Que é o mar azul..."


Lá vai ela correndo!
Segura, amarra, cola!
Filha da puta, quer ir embora é!?
Não, não, volte aqui, você é minha!
Eu não te achei em nenhum boteco,
e olhe que eu ando em alguns...
Eu não te achei em Paris,
bem, é eu nunca fui lá...
Sim, você entendeu o que eu quis dizer felicidade?
Eu te achei dentro de mim,
você é minha!
Não, não felicidade,
você não pode sair por ai!
Olhe minhas veias, estão secas por você!
Vai se abater, vai morrer? K-K-K
Quem é tão poderoso assim pra fazer-te apagar o brilho?
Deus!? Ele te ama!
Não me venha com essa de...
Puta que pariu, você profana contra mim assim!
Eu te dei meu coração, minha alma!
Deixe de bobagem Felicidade,
Deixe tentar te fazer feliz!
Preciso tanto te fazer feliz!
Isso, venha cá, chore aqui no meu ombro,
pode me abraçar forte, eu beijo sua face!
Isso Felicidade, grite!
Diga que, pelo menos agora,
você só precisa de mim pra ser feliz,
E pode ter certeza, eu estou aqui!
Então, entre em mim, sinta-me!
Ame-me Felicidade, como eu amo você.


"Dizem que aquele que fala sobre felicidade quando está morrendo de dor e faz com que acreditem em suas palavras, torna aquilo realidade, assume a máscara, e acaba por enganar a si" - Caroline Malmin e Thiago Santana.

Música citada: Felicidade, Fabio Jr.: http://letras.terra.com.br/fabio-jr/45840/

2 Comments


Quando natureza,somos só vida e percepção.
Somos a liberdade,somos só vento,sol,coração... ♪


Me fez refeltiir em cada linha, que dia saii o livro mesmo?! vou encasquetaar nisso!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates