0

A última vez que falo de amor.

Posted by Thiago Santana on 22:28
A última vez que falo de amor.

Tradução de: A última vez que falo de amor.
Feito em 22/04/10,nunca postado por falta de algo,
mas devido a acontecimentos futuros
e do presente também, estou postando.



E nos seus olhos eu decidi me afogar,
E eu descobri que seu sorriso é meu favorito lugar.
Sem você, eu estou indo para baixo,
Eu cometi o mesmo erro,
Eu sei, e por conhecê-la estou me entregando agora,
Eu vou dar-te o meu melhor,
Faça com ele o que quiser.

Mas se não quiser, por favor, diga logo!
Faça-me chorar, mas deixe-me saber.
Talvez você também possa ouvir,
As fadas começam a chorar por nós dois,
Mas se você não se incomoda com elas, eu digo:
“Eu não acredito em fadas!”

Eu que jurei nunca mais disso comentar,
Prometi que seria a última vez que falava de amor
Eu tenho que dizer que por você
Crio asas, faço melhor que Ícaro,
Trago a luz do sol
E de Tritão,
Roubo o coração do mar.

Eu preciso de você,
É o ar que reina ao meu redor,
É mais forte que eu,
Você é minha força!
E eu não posso mentir, nunca!

Eu não sei onde você está,
Mas, pense em mim e eu estarei lá!
Tudo isso, porque eu percebi:
Que nos seus olhos eu decidi afogar,
E descobri que seu sorriso é meu favorito lugar.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates