0

Posted by Thiago Santana on 05:55
Como posso não sentir falta?
Como posso não querer você?
Claro que pode ser forçado
Claro, também, que pode não ser.
Cabe a mim tentar!
Criar uma alternativa, aventurar.
Cê sabe que eu não sei chegar lá,
Cê sabe que eu tenho medo de ir, por medo do que vou deixar.
Cá entre nós,
Cabe a mim crer!
Cê sabe que eu nunca fui de correr.
Correr me cansa, e por medo de cansar, de não suportar, eu fico no canto parado.
Cantando, compondo, escrevendo, lendo, eu faço de tudo para tirar você daqui, eu choro calado.
Chorar, talvez chorar seja meu único motivo, meu último motivo de ainda ficar aqui.
Chorar, talvez seja a forma de chamar sua atenção, esperar que desta forma você me dê atenção
e nunca me deixe sair daqui.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates