0

My heart beats for love?

Posted by Thiago Santana on 06:44
Um pouco do Whisky, eu preciso beber.
Duas pedras de gelo, num gole, tudo vai descer.
É que eu estou tão confuso,
Entre o cérebro e o coração, não sei qual uso.

É que meu coração bate por amor,
Mas meu cérebro não suporta mais dor.
Quem decidiu qual o melhor?
Aquilo pode ser bom ali, mas aqui ser o pior.

Um pouco de Conhaque, é que eu preciso saber.
Se entrar em um caminho tem que nele permanecer?
Não pode ir e voltar?
Não pode ariscar?

Meu coração bate por amor, eu sei.
Mas acho que todo amor que tinha aqui eu dei.
Meu cérebro agora quer tomar a rédea de mim
Diz ele que tudo vai mudar, nada vai ser mais simples assim.

Pena é de quem vai chegar depois, não vai pegar uma boa hora
Contudo, o cérebro com o tempo se entrega, talvez um pouco mais difícil, oras!
Se valer a pena tentar... Um pouco mais de Vinho, é que eu preciso beber.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates