0

Robô.

Posted by Thiago Santana on 18:13

Preparo-me para uma nova era.
Preparo-me para ser o que querem e só.
O resto ficará preso dentro de mim.
Não existe outra forma, tem que ser desta maneira.

O tempo não pára, ele nunca te espera.
Nunca mais eu vivo de dó.
É apenas a nova coisa que estou afim.
O tempo mata que fica de bobeira.

152 - É pra fugir de sentimento.
154 - É para começar a estudar.
155 - É para ficar de boca fechada.
158 - Corre! É hora de partir.

Maquina, fruto do meu próprio invento.
Obedecendo, eu nem devo pensar.
Surdo,  eu não escuto mais nada.
Sigo firme um lugar, eu terei para onde ir.

Vou lutar por mim, pensar em mim, é minha nova vida.
Me vejo caído no chão, mas só eu estou aqui.
Vou passar na frente, essa é a minha corrida.
Se eu não tentar, ninguém vai (nem deve) fazer por mim.


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates