0

T

Posted by Thiago Santana on 11:02
Sentado com os braços abraçando os joelhos,
A minha vida passa como um filme na minha mente,
Algumas preocupações, alguns erros, alguns pentelhos,
Eu estou tentando me entender, aconselho a você: Não tente.

Não sei se estou preparado para o que está chegando,
Não sei se vou ser digno para o que o destino me traçou,
Não sei deixar tudo passar facilmente e continuar andando,
Não sei viver em um sonho que não sei quem sonhou.

Às vezes tenho a vontade de ser para o mundo um Mario Quintana,
Paro e penso, respiro fundo, deve ser bom ser Thiago Santana,
Eu só preciso saber achar a resposta para certas perguntas freqüentes,
Mas, também devo entender que certas respostas aparecem junto com o a gente sente.

É que têm horas que sou um leão, forte, confiante, rei do meu mundo.
Tem horas que me sinto um vira-lata, o pior dos vagabundos.
Eu sou o astro, o sol brilhante, sou o El dourado
No outro momento, sinto um vento e me sinto ignorado.

Eu estou tentando conviver com meus dilemas
Todo mundo passa por isso em todo lugar
Ninguém morre por que tem problemas
"Isso tudo passa" é o que tento me ensinar.

Acreditar que estou aqui para ser o que tiver de ser
Que a vida é curta, cada dia que acordamos estamos mais perto da morte
Vamos deixar a vida fluir, deixá-la seguir o caminho, e com um pouco de sorte
Eu vou gravando no caminho que passar - pra minha marca deixar - um belo e cintilante T.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates