0

Hoje...

Posted by Thiago Santana on 01:27
Eu não gosto do que escrevo.
Eu não gosto do que componho.
Eu não gosto da minha voz quando canto.

Eu odeio minhas fases de tristeza.
Eu odeio minhas férias na dureza.
Eu odeio me ferir tão fácil.

Eu odeio saber que estou sendo lesado.
Eu odeio me importar com quem não está nem ai pra mim.
Eu odeio ter sentimentos bons.

Eu não suporto ter que engolir minhas frustrações.
Eu não suporto meu futuro tão incerto.
Eu não suporto saber que minhas horas de felicidades são menores que as horas de dor.

Eu detesto essas pessoas otárias.
Eu detesto falar quando e com quem não quero.
Eu detesto lutar por algo que nunca vai ser meu.

Eu não serei eu mesmo com pessoas robotizadas.
Eu não serei eu mesmo com coisas artificiais.
Eu não serei eu mesmo com sentimentos parcelados.

Eu não vivo com desgraças.
Eu não vivo se não for de verdade.
Eu não vivo.

E amanhã?

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates