0

Canis Lupus.

Posted by Thiago Santana on 03:35


Como um lobo, eu posso me perder e posso me achar, porque eu posso.

"It's time to be
Bigger, bigger.
Stronger, stronger.
Harder, harder.
[...]
I can be!"



Eu entendi que não posso desistir de mim,
Se for possível escolher,
Eu sou tudo que tenho, sim!
Aprendi a lembrar só do que me fez vencer.

Eu procurei a fórmula certa,
Tentei não me machucar,
Mas, se existe a forma correta,
Eu descobri que é me amar.


"And we had magic
And this is tragic
[...]
You lost me"


Não, não é nenhum tipo de indireta,
Maybe algum tipo de direta.
Não para uma única pessoa,
mas, para todas as pessoas que
não sabem manter as outras,
para aquelas que precisam diminuir pra subir,
aqui não existe mais lugar para você.
Para aquelas que não só machucam,
mas que tripudiam,
aquelas que se acham melhores,
aquelas que não me fazem bem,
até nunca mais.


"Maybe love is what I need
But not your sympathy"


Eu rasguei o véu de Maya.
Eu cansei de ilusões,
agora é do meu jeito,
é o único caminho que vou seguir.
Se quiser chegar, tem lugar,
mas esse espaço é pra quem quer ficar inteiro,
metade é coisa de gente fraca,
eu não ando com fracos.
Ninguém me ganha só com simpatia mais,
Ninguém me ganha se não quiser de verdade,
Precisamos lembrar que as outras pessoas não são bonecos.
Precisamos sempre lembrar do que existe ali na frente e
que o mundo gira tão rápido que podemos levar um pequeno tompo
e cairmos.
Eu não mudei,
até porque minha essência em mim vive,
eu apenas me lembrei, apenas voltei!
Trate-me como você quer que eu te trate,
é simples e real.



"This is it, here I stand
I’m the light of the world, I feel grand
Got this love I can feel
And I know yes for sure it is real
"

Amor,Liebe,Amore,Amour...

Parece-me tão fácil.
é isso que eu tenho a oferecer agora,
Só isso, é meu tudo, meu máximo.
Contudo, hoje existe um Thiago curado,
curado com seu próprio veneno,
um Thiago que descobriu que tinha o que mais reclamava,
era o seu pior defeito.
Reconstrução, só serve para você olhar para si,
e descobri que não precisa se reconstruir,
porque o que tem hoje aqui,
é fruto de tudo que passou,
você se faz novo na hora certa,
você se conhece e sabe quando é.


"Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!..."


Eu descobri que posso fazer
muitas coisas ao mesmo tempo,
e que devo aprender a viver assim,
o mundo não pára para ninguém,
e por mais que eu seja especial,
eu ainda estou só começando minha caminhada,
eu preciso entender que tropeços não me faltarão,
o importante é sempre levantar,
levantar e levantar...
Mostra-se capaz de levantar e tentar e tentar.


- Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. - Alvo Dumbledore.

Em conversas com a minha mãe, percebi isso.
Ficar parado não é legal,
Parece que você foi ignorado.
Pode ser bom, porque você percebe que precisa das pessoas,
e que elas precisam de você.
Viver é a maior das experiências!
Algo tão forte que inexplicável!
A única coisa que é preciso é lembrar-se
de encontrar sua luz, alimentar sua aura,
para encontrar o seu valor,
e poder brilhar como o sol.


Música citada: I can be, Taio Cruz:http://letras.terra.com.br/taio-cruz/1222310/
Música citada: You lost me, Christina Aguilera: http://letras.terra.com.br/christina-aguilera/1679442/
Música citada: You made me, Mika:http://letras.terra.com.br/mika/1017000/
Música citafa: This is it, Michael Jackson:http://letras.terra.com.br/michael-jackson/1565253/
Música citada: O portão, Roberto Carlos:http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/48648/

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates