1

Cansado.

Posted by Thiago Santana on 19:21
Estou Cansado...
de mim.
do que há ao meu redor.
de sempre perder.
de nunca ganhar.
Cansado de ter que escolher entre viver e amar.

Estou Cansado...
dos meus problemas.
de sempre pirar.
de ser inimigo do tempo.
de não saber esperar.

Estou Cansado...
de ter poeiras nos olhos.
de ouvir falar de amor.
de tentar encontrar o que ninguém por ai deixou.
de querer insistir no que não me faz feliz.
de toda vez que "despertar" me jogar, me ferir e me quebrar.

Estou Cansado...
de sempre sorrir, mesmo querendo chorar.
de ser ator aqui e logo ali representar.
de acreditar em algo melhor para viver sem acreditar.
de sempre chorar pelo que você tem que sofrer.

Estou Cansado...
de ainda existir.
de ainda sonhar.
de ainda mentir.
de ainda amar.

1 Comments


"levanta sacode a poeira e dá a volta por cima..."

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates