0

I'm the best thing I never knew I needed.

Posted by Thiago Santana on 21:00
"É que eu não posso ME crucificar,
é que eu não posso ME fazer sofrer,
eu tenho um medo danado de ME perder!".




"I'm not taking back the love I tried to give the world,'cuz..."

Meus olhos cravaram-se em mim quando me olhei no espelho.
E eu vi que para eu ser feliz só depende de mim.
Eu realmente não sei formulas, eu não sei nada.
Mas, também eu não culpo ninguém de nada.
Ninguém tem culpa por interferir na minha vida, eu deixei.
Então, tudo que eu tenho hoje se deve aos meus erros e acertos.
E se eu não me amar como sou, não me desejar, tudo morrerá dentro de mim.
Eu sempre fui um lobo e como tal vivi,
ou seja, eu sempre fui com você, mas também sempre fui sozinho.
É disso que sou formado, do todo e de mim.
Agradecer a todos que passaram e deixaram algo,
e nunca desprezar ou desfazer o que aprendi com eles,
porque eu busco ser alguém melhor.
Eu sou feito de harmonia e caos,
e tento ser os dois ao mesmo tempo.


> Eu não achei de quem era essa música, mas eu modifiquei um pouco.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Sempre Anormal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates